23/08/2019 às 11:03:00
Fogo Simbólico da Pátria chegou a São Lourenço do Sul na tarde desta quinta-feira

No final da tarde desta quinta-feira (22) o Fogo Simbólico da Pátria chegou a São Lourenço do Sul para as comemorações da Independência do Brasil. Estiveram presentes, representando a Prefeitura Municipal na recepção à chama, que foi conduzida ao município pelos veteranos da Polícia do Exército, a Coordenadora de Cultura Miriam Freitas, o Secretário de Gabinete Eduardo Schneid da Silveira.

A Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Veteranos do Exército, Grupo de Escoteiros Garibaldi, representantes da Liga da Defesa Nacional em São Lourenço do Sul, entre outras autoridades, acompanharam a corrida com a chama pelas ruas da cidade até a sede da BM, onde permanecerá até o acendimento da Pira da Pátria no dia 1º de Setembro, abrindo assim, a programação da Semana da Independência.

Após ser percorrido o trajeto com a chama pelo Grupamento de Atletas da Brigada Militar, foi cantado o hino nacional e realizada a solenidade na sede da BM, sendo entregue o fogo simbólico ao 1o Tenente Eduardo Torales, que representou o Capitão Fábio Mendonça e o Comando da 2a Cia/30o.

Confira mais fotos na galeria abaixo:

Publicado: 23 de AGOSTO de 2019
Chegada do Fogo Simbólico da Pátria 2019

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar