22/08/2019 às 11:36:00
Audiência Pública de Diretrizes Orçamentárias aconteceu nesta quinta-feira

Na manhã quinta-feira, dia 22 de agosto, foi realizada a Audiência Pública de Diretrizes Orçamentárias do Exercício Financeiro do ano de 2020, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

Na audiência foram estabelecidas as diretrizes, prioridades e metas da Administração, orientando a elaboração do orçamento para o próximo exercício, compatibilizando as políticas, objetivos e metas estabelecidos no Plano Plurianual com as ações previstas nos orçamentos, possibilitando sua consecução.

Na ocasião foi salientado, principalmente, a intenção de dar transparência e legitimidade às ações do Governo e incentivar a participação popular como instrumento de aperfeiçoamento da democracia e da gestão pública.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar