14 AGO 2019
Prefeito participa do Lançamento do 1º Verso e Canto Farrapo

O CTG Galpão da Peonada realizou no último sábado (10) a 1ª Noite Nativista. A noite também contou com o lançamento do 1º Verso e Canto Farrapo - Onde o verso encontra o canto, festival temático musical para valorização e estímulo ao artista lourenciano, que será realizado no dia 13 de setembro na abertura da Semana Farroupilha do CTG Galpão da Peonada, que realiza o evento com o apoio da Prefeitura Municipal através da Coordenadoria de Cultura. Durante o ato de lançamento do 1º Verso e Canto Farrapo, o prefeito Rudinei Härter ressaltou a importância de eventos como este, que perpetuam a cultura. Härter também falou sobre o Reponte, e sobre o seu desejo de formar uma comissão organizadora com todos os CTGs, piquetes e DTG lourenciano.