12 AGO 2019
Prefeitos e deputados reúnem-se em São Lourenço do Sul

Prefeitos e deputados da região participaram na sexta-feira (09) da reunião promovida pela Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul) em São Lourenço do Sul. O encontro ocorreu no Festival de Inverno com grande adesão dos prefeitos e dos deputados estaduais Fábio Branco, José Nunes, Fernando Marroni, Luiz Henrique Viana e deputados federais Pompeo de Mattos e Daniel Trzeciak. Eles foram recebidos pelo presidente da Azonasul, Mauro Nolasco, prefeito de Capão do Leão e pelo prefeito anfitrião Rudinei Härter, de São Lourenço do Sul.

Durante a reunião foram tratadas as agendas a serem cumpridas durante a Missão Azonasul a Brasília, que ocorre de 19 a 22 deste mês e definida a pauta e participações da audiência com o governador Eduardo Leite, no próximo dia 14, em Porto Alegre. Vários outros temas regionais também foram discutidos no encontro em que tanto prefeitos, quanto deputados elogiaram a união de esforços em São Lourenço do Sul para a realização do Festival de Inverno. Foi também apresentado um histórico do Centro de Saúde São João da Reserva, no interior de São Lourenço do Sul, um dos poucos hospitais rurais em atividade no Brasil.