12/06/2019 às 11:08:00
Prefeitura realizou reparos na rede de esgoto no Bairro Navegantes e roçada no Posto de Saúde da Lomba

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e urbanismo, realizou nesta terça-feira (11) reparos na rede de esgotos da rua Tamandaré, na Barrinha.  A manutenção foi necessária pois a canalização estava comprometida com alguns canos quebrados e entupidos, o que resultava na falta de vazão da água. Com estas ações o Governo Municipal busca evitar acúmulo de água nas ruas em períodos de fortes chuvas.

Além destes reparos na rua Tamandaré,  foi realizada também a roçada no entorno do Posto de Saúde da Lomba, deixando o local limpo e evitando o acumulo de lixo.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar