11/06/2019 às 14:24:00
Concurso fotográfico está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições do concurso fotográfico ‘Meu amor por São Lourenço através das lentes’, realizado pela Prefeitura através da Coordenadoria Municipal de Cultura. O concurso tem caráter cultural, exclusivamente para fotógrafos amadores, retratando o município sob aspectos de belezas naturais, arquitetônicas, ou culinária, artesanato, danças típicas, por exemplo, entre outros.

Os participantes devem fazer a inscrição imprimindo a ficha em anexo e preenchendo-a para enviar digitalizada junto com as fotos em boa resolução para o e-mail casa.culturasls@gmail.com. É possível também entregar a ficha diretamente na Coordenadoria de Cultura. O prazo encerra em 30 de agosto.

Podem ser enviadas quantas fotos o concorrente preferir, mas todas devem ser inéditas, sem qualquer relação com alguma outra publicação. Os premiados terão suas fotos expostas na 38ª Feira do Livro que ocorre em novembro deste ano, junto de fotos selecionadas para a mostra, mesmo não premiadas. Serão entregues troféus aos premiados de cada categoria e certificados de participação aos demais que tiverem fotos selecionadas para a mostra. As fotos ampliadas serão presenteadas aos seus autores.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Cultura junto a Biblioteca Pública Municipal Professora Elida Frömming Schild, na rua XV de Novembro, 302. Os telefones são 3251-9581 e 3251-9538.

Infantil – até 12 anos

Juvenil – de 13 a 17 anos