07 JUN 2019
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Programação da Semana do Meio Ambiente teve o Dia do Horto

A Semana do Meio Ambiente seguiu na quinta-feira (06) com o Dia do Horto. Por isso, o local recebeu durante a manhã estudantes que acompanharam oficina de plantio de mudas, plantio de espiral de ervas medicinais e fizeram a visitação ao Horto Municipal.

Fez parte da programação também, uma iniciativa do Grupo de Produtoras Rurais que fizeram o plantio de flores ornamentais que ficarão à disposição do Município para embelezar canteiros da cidade. A manhã contou ainda com uma oficina no Caps Lokomotiva sobre plantas e ervas medicinais com Inês Blank.

A programação da Semana do Meio Ambiente é desenvolvida pela Prefeitura através da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, com apoio da Corsan e Polimata.