28 MAI 2019
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Prefeitura realizará Mutirão de Limpeza das margens do Arroio São Lourenço

Entre os dias 3 e 7 de junho, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente com o apoio do Grupo Polímata, estará realizando a Semana do Meio Ambiente 2019. Os cinco dias de eventos serão temáticos, abordando os temas de preservação da Água, Arroio, Praças, Horto Municipal e Lagoa.

Na próxima terça-feira (4), será celebrado o "Dia do Arroio", quando será realizado um Mutirão de Limpeza, onde será efetuada a limpeza e poda de árvores, retirada de resíduos sólidos e campanha de prevenção contra o mosquito aedes aegypti. O evento será o marco inicial do Projeto de Revitalização dos Trapiches e contará com a participação da população, alunos e professores, escoteiros e entidades civis organizadas.