28 MAI 2019
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Prefeitura e CORSAN promovem visita guiada à Estação de Tratamento

Entre os dias 3 e 7 de junho, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente com o apoio do Grupo Polímata, estará realizando a Semana do Meio Ambiente 2019. Os cinco dias de eventos serão temáticos, abordando os temas de preservação da Água, Arroio, Praças, Horto Municipal e Lagoa.

No primeiro dia, segunda-feira (3)  "Dia da Água", a Administração Municipal em conjunto com a CORSAN realizará visita guiada às instalações da Estação de Tratamento de Água e Ponto de Captação de São Lourenço do Sul. O evento é direcionado para alunos e professores da Rede Municipal, Rede Estadual e educação privada do Município.

Ainda no mesmo dia, a secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Rosângela Helms Saalfeld ministrará palestra na Câmara de Vereadores a partir das 19 horas.