04 ABR 2019
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Rua Oswaldo Aranha recebe pavimentação

A rua Oswaldo Aranha está recebendo pavimentação com blocos de concreto no trecho entre a avenida Sony Soares Correa e a rua Maris e Barros, no bairro Sete de Setembro. A obra é realizada em conjunto pelos proprietários dos imóveis e a Prefeitura, pelo programa Rua Mais Segura.

O Programa Rua Mais Segura foi criado pela Administração Municipal em 2017 para levar pavimentação às vias e logradouros em declive ou aclive acentuado. As áreas consideradas de risco são definidas através de laudo da Defesa Civil. Pelo programa, a Administração Municipal fica a cargo do material utilizado e a comunidade com a mão de obra. Várias ruas já foram beneficiadas pelo programa.