18 MAR 2019
São Lourenço do Sul abre temporada gaúcha do futebol de mesa

São Lourenço do Sul abre oficialmente no próximo fim de semana, a temporada 2019 do futebol de mesa gaúcho com a realização do tradicional Lagoão de Futebol de Mesa, que chega a 21ª edição. A competição ocorrerá no sábado (23) e domingo (24) na sede social do Grêmio Esportivo Lourenciano.

O Lagoão será disputado nas categorias Sub-12, Juvenil, Livre/Especial, Sênior e Master. São 120 atletas inscritos, de cidades como São Lourenço do Sul, Pelotas, Rio Grande, Porto Alegre, Santana do Livramento, Canguçu, Jaguarão, Santa Vitória do Palmar, Bagé, Viamão, Santa Cruz do Sul, Montenegro e Florianópolis.

A realização é do departamento de Futebol de Mesa do Grêmio Esportivo Lourenciano, Prefeitura de São Lourenço do Sul, Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Coordenadoria Municipal de Desporto com apoio da Federação Gaúcha de Futebol de Mesa.