11/02/2019 às 14:54:00
Começam as obras de asfaltamento do centro da cidade

Começaram nesta segunda-feira (11) as obras de asfaltamento no centro de São Lourenço do Sul. O primeiro trecho a ser asfaltado é o da rua Marechal Floriano entre as ruas XV de Novembro e Senador Pinheiro Machado, conhecido como “Passarela do Samba”. A projeção é de asfaltamento de diversas ruas do centro da cidade, que ocorrerá posteriormente, em trechos ainda a serem definidos.

A previsão de entrega da obra é de 10 dias após o início, com condições climáticas favoráveis a continuidade da obra. Nesta fase a via está recebendo camada para a correção e nivelação de depressões, chamada de “camada reguladora”, para, posteriormente, receber a camada asfáltica final.