08/02/2019 às 14:50:00
Assinada ordem de início do asfaltamento da Marechal Floriano

O prefeito Rudinei Härter assinou nesta sexta-feira (08) o contrato com a Construtora Pelotense para o asfaltamento da avenida Marechal Floriano Peixoto, no trecho da passarela do samba, entre as ruas XV de Novembro e Senador Pinheiro Machado. Na oportunidade, o prefeito também assinou a ordem de início da obra que é uma antiga reivindicação de escolas de samba e demais desfilantes do Carnaval.

A empresa, vencedora da licitação, prevê o início das obras já para a próxima segunda-feira (11). Inicialmente, a via receberá uma camada de asfalto para nivelação de depressões para depois ser aplicado o asfalto final.  A obra tem investimento de R$ 366.535,00 (Trezentos e sessenta e seis mil quinhentos e trinta e cinco reais) em recursos próprios do Município. Algumas máquinas da Construtora Pelotense já estão na Secretaria de Obras para dar início ao trabalho.