08/02/2019 às 14:37:00
SBT RS realizou transmissão ao vivo no Paradouro Mais Verão

Na manhã de sexta (08), o SBT RS realizou a transmissão de dois programas ao vivo, diretamente do Paradouro Mais Verão, na praia das Nereidas. Além de mostrar as belezas das praias lourencianas, o programa contou com a participação do prefeito Rudinei Härter e da Corte do Carnaval 2019, formada pelo Rei Momo João Tiele, pela Rainha Larissa Barreira e pela Princesa Ândria Wille.

As transmissões foram a nível estadual dos programas SBT Rio Grande e SBT Esporte, ambos com a âncora Débora Oliveira. Ainda hoje, a partir das 19 horas, será realizada mais uma transmissão ao vivo, desta vez do SBT Rio Grande 2ª edição, com Sente o Clima Samba Clube como atração principal.