08/02/2019 às 14:20:00
São Lourenço do Sul poderá ter santuário a céu aberto

Na última quinta-feira (7), o prefeito Rudinei Härter recebeu em seu gabinete o Pároco Wilfrido Mosquera, acompanhado de Rafael Saraiva, representante da coordenação e Rosa Maria Ferreira, festeira da 120ª Festa de Nossa Senhora de Navegantes. Participaram ainda da reunião o secretário de Turismo, Indústria e Comércio Luis Carlos Citrini Braga e a adjunta da pasta Micaela Wachholz. A pauta do encontro foi a possibilidade de construção de espaço de encontro espiritual em São Lourenço do Sul. O santuário a céu aberto seria construído em área doada às margens da Laguna dos Patos, na praia da Barrinha com espaço para orações e uma grande imagem esculpida ainda a ser definida.