11 JAN 2019
Prefeito fala em nome da região em painel da RBS TV

Na última quarta-feira (9) o prefeito Rudinei Härter participou de painel promovido pela RBS TV juntamente com as principais lideranças da metade sul do estado. O objetivo do encontro seria definir as três principais metas da região, para que posteriormente pudessem ser trabalhadas pela emissora, visando dar apoio às causas.

Como presidente da Azonasul (Associação dos Municípios da Zona Sul), Härter pontuou três temas de grande relevância para os mais de 800 mil moradores da região: Duplicação da BR-116, Porto de Rio Grande e disseminação da Costa Doce. Entre as lideranças presentes, a duplicação da BR-116 foi unanimidade.