11/01/2019 às 09:18:00
Disputada terceira rodada do Campeonato Praiano

Na noite da quinta-feira (10), mais quatro jogos foram disputados pela categoria Livre Masculino do Campeonato Praiano de Futebol de Areia. Um grande público mais uma vez acompanhou as partidas na quadra ao lado do Largo Laura Abreu, na praia das Nereidas.

O Praiano é uma realização é da Prefeitura através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Coordenadoria de Desporto em parceria com o Sesc, com rodadas nas noites de sábado, terça e quinta-feira. No próximo sábado (12) não haverá rodada devido à realização do Concurso de Pesca.

ACBF 1 X 4 Nova Barca

Gols: Renan da Silva (ACBF), Satyro Gonçalves, Anderson Ribeiro, Benito Elias e Luan Centeno (Nova Barca)

Ribeiro/Casa Verde 2 X 0 Coqueiro FC

Gols: Léo Ritter e Miquéias Muller (Ribeiro/Casa Verde)