11/01/2019 às 09:07:00
Prefeito visita a CORSAN

Buscando tratar de melhorias no abastecimento de água no Município, bem como outras demandas envolvendo saneamento, na última segunda-feira (7) o prefeito Rudinei Härter visitou a CORSAN, sede São Lourenço do Sul. Uma das principais demandas trazidas pelo chefe do executivo ao gerente da CORSAN Marcelo Ferreira foi a recuperação do calçamento de vias em que foram realizadas obras de saneamento. Também foram pauta a construção de uma nova caixa d'água, para evitar os cortes de abastecimento durante o período da alta temporada e o desassoreamento do arroio São Lourenço. Em fevereiro haverá nova reunião, com presença do Engenheiro responsável pelos projetos da CORSAN em São Lourenço do Sul para dar andamento nas pautas.