05/12/2018 às 13:29:00
Novos médicos começam a atender nas unidades de saúde

Cinco profissionais já estão atuando nas Unidades Básicas de Saúde pelo programa Mais Médicos, ocupando as vagas que ficaram em aberto em São Lourenço do Sul após o governo de Cuba romper com o programa. Dos cinco profissionais, dois já faziam parte da equipe de saúde do município e entraram agora para o programa.

Outros três médicos somam-se a equipe e passam a atuar nas unidades Coqueiro, Lomba e Boqueirão. Todos eles já foram homologados pelo Ministério da Saúde e estão atuando nas unidades. Outras duas vagas ainda em aberto, nas unidades Nova Esperança e Navegantes, serão disponibilizadas para inscrição de médicos em novo edital que o Ministério lançará no dia 14 de dezembro.