12 NOV 2018
CAPS AD recebe materiais de pesca e artesanato

Na última sexta-feira (9) o CAPS AD recebeu novos materiais para oficinas de artesanato e grupo de pesca. No total, foram adquiridos R$2.266,00 (dois mil e duzentos e sessenta e seis reais) em materiais de costura e R$1.352,00 (um mil trezentos e cinquenta e dois reais) em materiais de pesca. Os materiais de pesca incluem caniços, linhas, redes, anzóis, chumbadas, entre outros.

No mesmo momento também foi entregue ao CAPS AD um automóvel Gol no valor de R$48.300,00 (quarenta e oito mil e trezentos reais). Participaram da carrimônia de entrega dos materiais e veículo os usuários do CAPS AD, a vereadora Márcia Lucas - que, além de ser funcionária do CAPS AD, auxiliou na vinda de emenda parlamentar para a compra do veículo - o coordenador de Saúde Mental Dr. Flávio Resmini, a secretaria de Saúde Arita Bergmann e o prefeito Rudinei Härter. Em fala, Härter firmou seu compromisso em trazer mais recursos não só para o CAPS AD como também para toda a Saúde Mental lourenciana, que é referência de excelência no Brasil.