12 NOV 2018
Prefeito faz vistoria final em obra na UBS Coqueiro

Na tarde da sexta-feira (09), o prefeito Rudinei Härter, acompanhado da secretaria da Saúde Arita Bergmann, fez uma vistoria final em um novo muro construído na Unidade Básica de Saúde (UBS) Coqueiro. A obra era aguardada há bastante tempo pela comunidade.

O muro que havia no local caiu há alguns anos e desde então a construção era aguardada e cobrada pelos moradores locais, um compromisso assumido por Härter logo no início do governo. Durante a vistoria, Arita Bergmann explicou que a construção demorou devido à complexidade da obra em área de desnível em um barranco. Foram investidos R$ 18.288,00 (Dezoito mil, duzentos e oitenta e oito Reais).

O momento foi acompanhado também por integrantes do Conselho de Saúde do Coqueiro e por alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Sady Hammes que surpreenderam a equipe da UBS com flores para agradecer ao atendimento que prestam tanto à escola, quanto à comunidade do Coqueiro. Foi também entregue pela Secretaria de Saúde à comunidade um veículo Gol adquirido por R$ 48.300,00 (Quarenta e oito mil e trezentos Reais), para a UBS Coqueiro.