08/11/2018 às 21:12:00
Prefeito e vice são reconhecidos pela Marinha

No último dia 6 o prefeito Rudinei Härter e o vice Tonho Lessa receberam medalha de reconhecimento da Marinha. A cerimônia de imposição da Medalha Amigo da Marinha ocorreu no 5º Distrito Naval, na cidade do Rio Grande.

A Sociedade Amigos da Marinha (SOAMAR) foi fundada em julho de 1979 e é uma instituição sem fins lucrativos composta por civis e militares de forças amigas que tem por objetivo, colaborar e divulgar as ações da Marinha do Brasil.  A Medalha "Amigo da Marinha" visa agraciar personalidades civis e militares que tenham se distinguido no trabalho de divulgar a mentalidade marítima, no relacionamento e na defesa dos interesses atinentes à Marinha do Brasil e na divulgação da importância do mar e das águas para o desenvolvimento do País.