10/10/2018 às 11:18:00
Prefeitura e Banda Municipal assinam Termo de Colaboração

Na manhã desta quarta-feira (10), o prefeito Rudinei Härter recebeu em seu gabinete os representantes da Associação Amigos da Banda Musical Municipal Luiz Carlos Colvara, para assinatura de Termo de Colaboração que contribuirá com a importante instituição. Também participou do encontro a secretária da Fazenda Daiana Vitola.

O prefeito e a presidente da Associação, Carol Colvara, assinaram o Termo que tem por objetivo estabelecer as condições para o planejamento e a execução das atividades da Banda Municipal, possibilitando a manutenção de seu trabalho, o atendimento aos participantes, assim como manutenção e aquisição de instrumentos e materiais necessários e pagamento de instrutores.

O Termo prevê o repasse de R$ 25.005,00 a Associação pelo período de 180 dias, sendo para o exercício financeiro de 2018 o valor de R$ 16.670,00. É prevista fiscalização da Administração Municipal quanto a prestações de contas e a Associação se compromete a seguir todos os termos do plano de trabalho aprovado pela Administração, além de prestar contas, assim como manter suas atividades oferecidas de forma gratuita, entre outros pontos acordados.