21/09/2018 às 11:43:00
São Lourenço recebe visita de pesquisadora da Harvard Kennedy School

Nesta terça-feira (18), a senhora Anjani Datla, pesquisadora da Harvard Kennedy School, dos Estados Unidos, esteve visitando o gabinete do prefeito Rudinei Härter. Datla visita o Brasil para realizar um estudo de caso sobre o Programa Criança Feliz. São Lourenço do Sul foi um dos municípios escolhidos para receber a pesquisadora pois é considerado referência nacionalmente tanto no Programa Criança Feliz quanto no Primeira Infância Melhor (PIM).

O objetivo de Anjani Datla era conhecer profundamente o Criança Feliz, portanto ela realizou entrevistas com o prefeito Rudinei, secretária de Saúde Arita Bergmann, secretário de Desenvolvimento Social José Valdoir Ribeiro, secretária de Educação, Cultura e Desporto Cristiane Hax, visitadores e gestores do Programa. No período da tarde, a pesquisadora acompanhou visitas do Programa no interior do Município.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar