15/09/2018 às 08:32:00
Prefeito Municipal realiza vistoria das obras das UBS Santa Inês e Canta Galo

Na última terça-feira (11) o Prefeito Municipal Rudinei Härter realizou a vistoria das obras de ampliação e construção de Unidades Básicas de Saúde nas localidades de Santa Inês e Canta Galo, no interior do Município. Na localidade de Santa Inês, Härter também participou da reunião que elegeu o Conselho Local de Saúde. Ambas Unidades se encontram na fase final da obra. Acompanharam o Prefeito durante a vistoria a Secretária Especial de Gabinete Silvia Machado, a Secretária de Planejamento e Meio Ambiente Rosângela Saalfeld e a Secretária de Saúde Arita Bergmann.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar