09/08/2018 às 11:30:00
Reunião com Piquetes de Cavalarianos ocorrerá na próxima segunda-feira

Na última segunda-feira (6), ocorreu na Coordenadoria de Cultura, mais uma reunião preparatória para o desfile de 20 de setembro. A Coordenadoria recebeu a representante da Inspetoria Veterinária do Estado, Débora Ponsati, a Veterinária da Prefeitura Municipal, Graziele Ferreira da Silva, além da Comissão Organizadora dos Festejos Farroupilhas. O objetivo da reunião foi tomar conhecimento das exigências para o desfile de cavalarianos deste ano.

Ocorrerá na próxima segunda-feira (13), reunião com os representantes dos Piquetes Cavalarianos. A reunião ocorrerá na Sede do Sindicato Rural de São Lourenço do Sul a partir das 18:30h.