12/07/2018 às 09:23:00
Programa Rua Mais Segura Beneficia mais moradores em áreas de risco

A Rua Jacob Rheingantz, no bairro Lomba está ganhando pavimentação, trazendo mais segurança para os moradores da região. O trecho, entre as Ruas Mariz e Barros e Almirante Barroso, que apresentava risco, foi contemplado pelo Programa Rua Mais Segura, da Administração Municipal.

Sobre o Rua Mais Segura

O "Programa Rua Mais Segura", idealizado pela gestão atual, executa obras e serviços de pavimentação de vias e logradouros com declive acentuado que podem ocasionar riscos aos moradores do local. O poder público fica a cargo de realizar estudos para determinar quais as áreas de risco que necessitam com maior urgência das obras e serviços de pavimentação.
O custeio da mão de obra da pavimentação é da comunidade beneficiada, enquanto que o material utilizado nas obras é de responsabilidade do município.