11/07/2018 às 09:49:00
Administração Municipal decreta Luto Oficial pela morte do professor Juliano Dias

É com profundo pesar que a Administração Municipal comunica o falecimento do querido professor Juliano Dias, ocorrido em 09 de julho, na cidade de Pelotas. E é, extremamente consternada também, que a Administração Municipal decreta Luto Oficial de três dias.

Juliano era professor de Filosofia em nosso município desde 05 de março de 2012. Exercia sua profissão em duas escolas, E.M.E.F. Professora Isolina Passos e E.M.E.F. Luis Antonio Abreu de Moraes. Uma pessoa responsável, com um caráter exemplar. Juliano trabalhava por uma sociedade mais justa, humana e solidária, visando um ambiente de paz e companheirismo. Através da filosofia deixou muitos ensinamentos, lindas e grandes lições de vida, contribuindo de maneira positiva na aprendizagem dos nossos alunos.

Nossa eterna admiração pela garra e determinação de lutar por um mundo melhor.