25/06/2018 às 11:15:00
Mais acessibilidade: construídas rampas de acesso no centro da cidade

Sempre buscando construir uma cidade mais acessível a todos, a Prefeitura está construindo rampas de acessibilidade no centro da cidade. Não apenas foi realizado o rebaixamento do meio-fio, mas também as rampas de acessibilidade estão sendo devidamente sinalizadas. O objetivo é trazer mais segurança, construindo uma cidade mais acessível para lourencianos que necessitem, tais como idosos e deficientes.

Não é só no centro da cidade que a cidade está se tornando mais acessível. A Avenida Nonô Centeno ganhou calçadas com rampas de acessibilidade e o Bairro Nova Esperança está tendo sua principal rua e trevo de acesso pavimentados com rota de acessibilidade, rampas e piso tátil.