12/06/2018 às 22:29:00
Famílias carentes começarão a receber doações de agasalhos

As roupas, agasalhos, calçados e cobertores doados na Campanha do Agasalho 2018 começarão a receber um novo lar. A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação irá começar a realizar entregas dos agasalhos a Famílias em vulnerabilidade social. Nesta quarta-feira (13) a entrega será realizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Profª Isolina Passos, das 9h às 12h. Na quinta-feira (14) será a vez do Centro de Referência do Idoso receber a equipe da SMDSH, das 9h às 12h.

#DesapegueComSoliedariedade! Aqueles que possuírem roupas, calçados, agasalhos ou cobertores novos ou usados em bom estado estarão ajudando famílias que são identificadas através do CadÚnico, garantindo que as doações sejam destinadas a famílias em vulnerabilidade social.