12/06/2018 às 10:17:00
Bem-estar das crianças é prioridade: setor de manutenção escolar continua trabalhando em melhorias

Oferecer uma educação de qualidade à todos é uma das prioridades da Administração Municipal. Por isso, estão sendo realizados investimentos em manutenção escolar pela Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, através do Setor de Manutenção Escolar.

Estão sendo realizados serviços de manutenção dos pátios através de capinas, as salas de aula estão recebendo diversos tipos de manutenção e estão sendo construídas rampas de acessibilidade, para que assim todos possam ter acesso às Escolas. As manutenções nas escolas são fundamentais, pois além da escola ser um patrimônio de todos, também são importantíssimas para manter a integralidade física e cultural das Escolas.

Publicado: 12 de JUNHO de 2018
Manutenção das Escolas de Educação Infantil