05 JUN 2018
Temporada de Verão foi pauta no gabinete do Prefeito

Na manhã da última segunda-feira, o Prefeito Municipal Rudinei Härter recebeu em seu gabinete representante da Produtora Blue, responsável pelo Paradouro Mais Verão. Estavam presentes também no encontro o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luís Carlos Citrini Braga e a adjunta da pasta, Micaela Wienke Wachholz.

Durante o encontro, foram acertados detalhes sobre a Temporada de Verão 2018-2019 no Município. Durante a Temporada #SLStemVerão de 2017-2018, a Produtora Blue juntamente com o SBT se fizeram presentes nas praias lourencianas com o Paradouro Mais Verão. O Paradouro ofereceu diversas atividades culturais e esportivas para a população e turistas na Praia das Nereidas. O Prefeito Rudinei destacou que a próximo veraneio terá uma estrutura ainda melhor, lembrando que na última temporada, foram oferecidas em média 40 atividades totalmente gratuitas por fim-de-semana.

Ainda durante o encontro, Härter recebeu homenagem da Produtora Blue, pelo mesmo ser um incentivador de projetos que trazem desenvolvimento e evolução para São Lourenço do Sul.