16/04/2018 às 11:13:00
Semana começa com diversas obras de pavimentação nos bairros de São Lourenço do Sul

Diversas obras de pavimentação estão em andamento atualmente em São Lourenço do Sul. Estas são promovidas através de programas como o Pavimentação Comunitária, Rua Mais Segura e PAC - Governo Federal.

Espalhadas por diversos bairros, as obras visam garantir uma maior qualidade de vida e também segurança aos moradores do Município.

Estão sendo realizadas obras de pavimentação pelo Programa Pavimentação Comunitária na Rua Princesa Isabel, entre as ruas Marechal Floriano e Almirante Barroso e na  Rua General Osório, entre as ruas Princesa Isabel e Isolina Passos, ambos no Centro. Já o Programa Rua Mais Segura, está trazendo mais segurança para os moradores da Rua Santa Cruz, entre as ruas Marechal Floriano e Almirante Barroso, no bairro Lomba. Obras pelo PAC - do Governo Federal - também estão sendo realizadas na Rua Marechal Floriano, bairro Lomba.

E não são só as ruas que estão ganhando revestimento, os moradores da Rua Teodoro Porepp, no bairro Nova Esperança ganharão calçadas padronizadas com rota de acessibilidade, visando assim a construção de uma cidade mais bonita e inclusiva para todos.