16/04/2018 às 10:22:00
Escolas são destaques na reunião do Projeto Verde é Vida

Aconteceu no dia 13 de abril em Arroio do Padre uma Reunião Pedagógica do Projeto Verde é Vida, onde  participaram a Coordenadora Pedagógica da  SMECD, Beatriz Ramires Soares e os Professores das Escolas: E.M.E.F Germano Hubner, E.F.M.F Francisco Frömming, E.M.E.F. Martinho Lutero e E.F.M.F Davi Canabarro.
Na ocasião foram entregues cheques para escolas da Coleta de Oléo, que é uma ação das atividades do projeto. A E.M.E.F Francisco Frömming recebeu banner  de Escola Destaque nas atividades de 2017 . Foi abordado  a  temática Família. Educação, Convivência e Sucessão que será trabalhado no  projeto,  ressaltando  as ações e orientações dos trabalhos  do calendário das atividades do Projeto.