16 MAR 2018
GABINETE
Deputado Federal Afonso Hamm visita o gabinete do Prefeito e realiza entrega de emenda parlamentar

Na manhã de hoje (16) o Prefeito Municipal Rudinei Härter recebeu a visita em seu gabinete do Deputado Federal Afonso Hamm (PP). Na ocasião, acompanharam a visita Ismar Schuch Ferreira; Cássio Luiz Freitas Mota; Cláudio Fabrício Montanelli; Nestor Karnopp; o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Morro Redondo, Rodrigo Abraham Eslabão; os Assessores do Vereador Dari Pagel, Márcio Luiz Corrêa e Carlos Fernando Marroni Boemeke; o Vereador Dari Pagel (PP) e o Secretário de Obras e Urbanismo, Délcio Andersen.

Durante a reunião, dentre diversos assuntos, foi discutida a questão da estiagem que assola o Município, e que vêm trazendo grandes prejuízos aos agricultores e produtores rurais. Hamm também realizou a entrega de uma emenda parlamentar em apoio à Estruturação da Rede de Serviço de Atenção Básica no Município de São Lourenço do Sul no valor de R$190.000,00. Os recursos foram destinados visando a Ampliação de Postos de Saúde, Centros de Saúde, Unidades Básicas de Saúde (UBS), Unidades da Estratégia da Família (ESF), aquisição de equipamento para as unidades, inclusive para saúde bucal, além de Unidades Móveis de Saúde voltados para atenção básica, como ambulâncias simples para transporte, Consultórios Móveis ou Utilitários (saúde da família).