14/03/2018 às 10:19:00
Reunião de Secretariado ocorreu durante a manhã de terça-feira

Durante a manhã desta terça-feira (13) ocorreu reunião do Secretariado no Gabinete do Prefeito Municipal Rudinei Härter. Na ocasião estiveram presentes a Procuradora-Geral Adjunta Michele de Moraes Roveré, o Secretário de Planejamento e Meio-Ambiente Sérgio Hax, a Secretária de Saúde Arita Bergmann, o Secretário de Desenvolvimento Social e Habitação Bruno Leitzke, o Secretário de Obras e Urbanismo Délcio Andersen, a Secretária de Educação, Cultura e Desporto Adriana Soares de Soares, o Secretário Especial de Gabinete José Valdoir Ribeiro, o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio Luis Carlos Citrini Braga, o Secretário de Administração Edimar Ferreira Luís, o Secretário de Desenvolvimento Rural Lélio Blank e o Secretário da Fazenda Vilno Borck.

As reuniões de secretariado são realizadas com frequência, com o intuito de avaliar trabalhos realizados, traçar metas e colocar o plano de governo em ação.