14 MAR 2018
FAZENDA
Mais uma ganhadora retirou seu prêmio da Nota Fiscal Gaúcha - Extração Municipal

Na tarde da última segunda-feira (12) mais uma ganhadora do sorteio da Nota Fiscal Gaúcha - Extração Municipal retirarou seu prêmios na Secretaria da Fazenda. Vera Maria Soares Furtado (bilhete nº 12.784) recebeu seu vale-compras de R$250,00 das mãos do Coordenador do Programa de Integração Tributária (PIT), Hélio Mendonça.

No dia 28 de fevereiro, às 21h57 foi realizado o segundo sorteio da Nota Fiscal Gaúcha – Extração Municipal, no qual houveram 22632 bilhetes participantes e 5 ganhadores.

Para concorrer aos prêmios mensais é simples, só realizar o cadastro no site do https://nfg.sefaz.rs.gov.br/e realizar compras com o CPF na nota. Além de concorrer a prêmios, também auxilia uma entidade escolhida e pode ter desconto no IPVA.

Confira a relação dos vencedores do Sorteio NFg 63 – Fevereiro de 2018:

1. Ana Paula Domingues Soares - São Lourenço do Sul - nº bilhete 4.350 - prêmio R$1.000,00
  2. Renata Weber De Weber Ribeiro - São Lourenço do Sul - nº bilhete 9.719 - prêmio R$250,00
  3. Danielle Perreault de Laforet - São Lourenço do Sul - nº bilhete 1.176 - prêmio R$250,00
  4. Vera Maria Soares Furtado - São Lourenço do Sul - nº bilhete 12.784 - prêmio R$250,00
  5. Ana Maria Silva - São Lourenço do Sul - nº bilhete 15.925 - prêmio R$250,00