14/03/2018 às 09:28:00
Deputado Federal Jerônimo Goergen visita o gabinete do Prefeito Rudinei Härter e realiza entrega de emenda parlamentar

Na tarde da última segunda-feira (12) o Deputado Federal Jerônimo Goergen (PP) esteve visitando o gabinete do Prefeito Municipal Rudinei Härter. Junto ao Deputado estiveram presentes também o vereador Dari Pagel (PP),  o Diretor Administrativo da Corsan, Marcus Vinicius Almeida, o vereador de Tapes Marcus Vigolo, o Presidente do Sindicato Rural Richard Serpa, o produtor rural Paulo Regio Brauner, o Secretário Adjunto de Gabinete Renan Hartwig e o vice-prefeito Tonho Lessa.

Na ocasião, Goergen realizou a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$100.000,00 para a aquisição de Patrulha Agrícola.