13 MAR 2018
GABINETE
Vice-prefeito Tonho Lessa recebe emenda parlamentar na Câmara de Vereadores, entregue pela Vereadora Márcia Lucas

Na última quinta-feira (8) o Vice-prefeito Tonho Lessa esteve presente na Câmara de Vereadores, quando na oportunidade a Vereadora Márcia Lucas (PT) realizou a entrega de emenda parlamentar no valor de R$150.000,00, esta que foi conquistada através da Deputada Federal Maria do Rosário (PT).

A emenda, visando a Estruturação da Atenção Especializada em Saúde Mental contemplou o CAPS AD 3 Perola da Lagoa. Lessa se comprometeu em dar os encaminhamentos necessários para o município receber e aplicar o recurso na saúde mental.

Fonte: DECOM, com informações da Assessoria de Imprensa. Foto: Diego Freitas.