18 FEV 2018
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
São Lourenço do Sul virou o Beira Rio neste sábado

Neste sábado (17) ensolarado a praia de São Lourenço do Sul além de repleta de pessoas aproveitando os benefícios da Lagoa, também contou com uma multidão de lourencianos e turistas vestidos de vermelho e branco. A ocasião foi a realização do 1º INTER PRAIA, evento que reuniu ex-jogadores do Inter como: Iarley, Fabiano, Chiquinho, Pinga, Vinicius e Airton Caixão. Além do mascote Saci, as taças, o fanático colorado, ataque colorado, banda da popular, Miguel Lima, roda de samba com amigos do inter e Banda e Banda Café 0800.

A programação do evento iniciou pela manhã no Parque Recanto da Ilha e seguiu até a noite com shows no Largo Laura Abreu. A Praia das Nereidas foi o palco deste belíssimo dia em que São Lourenço do Sul se tornou o Beira Rio, e um dos pontos mais marcantes do evento foi a caminhada colorada, onde foi realizado um percurso de 1km do Recanto da Ilha até a quadra do Praiano, local onde seguiu a programação para a  realização do jogo amistoso do másters do inter x combinado São Lourenço.

Para o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga, o 1° Inter Praia vai ficar marcado na memória e no coração de cada colorado que esteve presente no evento! Colorados de várias idades, cores e classes sociais reunidos em nossa cidade. “Parabéns a todos os envolvidos que não mediram esforços para que tudo transcorresse da melhor maneira possível. Espero que esse acontecimento faça parte do calendário dos eventos do município, assim como o do Grêmio (que acontecerá em junho), pois a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio está  engajada neste trabalho” salientou Braga.

O evento foi uma do Consulado do Internacional em São Lourenço e Malditos do Inter com apoio da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul.