05 FEV 2018
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Noite de lazer e música no Largo Laura Abreu na última sexta-feira (2)

Na última sexta-feira (2) o projeto itinerante "Arte Para Todos" passou por São Lourenço do Sul trazendo música e lazer à moradores e turistas deixando o Largo Laura Abreu totalmente lotado. A programação teve início às 20 horas, com o espetáculo circense "Necitra", seguido pelo pagode do "Grupo Zoeira", o sertanejo da atração nacional "Marcos & Márcio" e o raggae do vocalista da Chimarruts, Rafa Machado. O "Arte Para Todos" é um projeto da Secretaria do Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer com o apoio da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul. Patrocínio: Net e Claro. Produção: Metrópole Eventos. Financiamento: Pró-cultura RS Lei de Incentivo à cultura.

VINCULADOS À PÁGINA:
Comunicação - Decom