05/02/2018 às 10:29:00
São Lourenço do Sul pode Decretar Estado de Emergência devido a Estiagem

O Prefeito em Exercício, Tonho Lessa, se reuniu na quarta-feira (31) com os técnicos da Emater e Sindicatos para obter dados sobre a forte estiagem que assola o Município e a região, visando decretar estado de emergência. Na região Sul e Campanha do estado cinco cidades já decretaram situação de emergência pela seca: Morro Redondo, Amaral Ferrador, Cristal, Pedras Altas e Hulha Negra.

Nesta segunda-feira (5) acontecerá outra reunião para definir alguns aspectos e decidir sobre o decreto.

Uma equipe da Defesa Civil também esteve realizando um levantamento nos distritos do interior na quinta-feira (1).