24/01/2018 às 11:59:00
Centro de São Lourenço do Sul passa a ser mais florido

A partir desta quarta-feira (24) iniciou o projeto de manutenção de floreiros, através da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, onde começou a ser plantadas flores no calçadão Central, visando melhorar visualmente o centro da cidade e posteriormente irão revitalizar a Orla da Praia.

A expectativa é que tenhamos uma cidade mais florida e alegre, contando a cooperação de todos para que preservem o trabalho que está sendo feito, assim, teremos todos uma cidade cada vez mais linda para que os lourencianos possam desfrutar deste bem estar, e acolher ainda melhor os turistas.

Além da revitalização com flores, o DAER autorizou a Prefeitura Municipal a realizar a manutenção na área de seu domínio na RS 265, assim, a administração pretende realizar roçadas naquela área e também realizar uma parceria com moradores para preservação.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar