24/01/2018 às 11:32:00
Franciele Mendes Laroque representa São Lourenço do Sul no concurso Miss Mercosul Turismo

Nesta quarta-feira (24) esteve no gabinete Franciele Mendes Laroque, representante de São Lourenço do Sul no concurso Miss Mercosul Turismo. Na ocasião, Franciele se apresentou ao Prefeito em Exercício Tonho Lessa, Secretário de Turismo, Indústria e Comércio Luis Carlos Citrini Braga e Secretário Adjunto de Gabinete Renan Hartwig.

Franciele tem 15 anos e estuda na Escola Santa Mônica, irá cursar neste ano o 2º ano do 2º grau. Na primeira etapa do concurso, irá concorrer junto as demais candidatas da Região Sul.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar