18/01/2018 às 15:47:00
Recrearte promoverá atividades gratuitas de lazer e cultura em São Lourenço do Sul juntamente com A FLAFAR

O RecreArte é a unidade móvel do SESC que proporciona cultura e lazer, com ações lúdico-educativas e musicais, oferecidas gratuitamente para a comunidade.

Em parceria com a Administração Municipal, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, o RecreArte promoverá suas atividades em São Lourenço do Sul de quinta-feira (18) à domingo (21), das 15h às 20h, no Parque Recanto da Ilha. Compondo as atividades da unidade móvel, estão brinquedos infláveis, jogos gigantes e apresentações musicais.

Nos dias 19 e 20, sexta-feira e sábado, acontece paralelamente ao Recrearte a “Feira do Entardecer” - FLAFAR - Feira Lourenciana  da Agroindústria Familiar e Artesanato Rural. A Feira acontece sempre nas sextas-feiras e sábados, das 16:00 às 21:00 horas, e conta com grande variedade de produtos provindos de agroindústrias familiares e artesãos rurais lourencianos.

A realização da Feira é uma parceria da Prefeitura Municipal - Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e Secretaria de Desenvolvimento Rural, EMATER, FETAG, FETRAF, Agroindústrias familiares, artesanato rural e Floriculturas.

A integração dos eventos compõe a programação de verão do município, proporcionando lazer, entretenimento e mostrando a diversidade de produtos rurais produzidos no município a turistas e moradores.

Programação RecreArte

18/01 – Quinta-feira

• 16hs - DJ Manoel Gonçalves

19/01 - sexta-feira