17 JAN 2018
GABINETE
Prefeito em exercício visita o Simussul para realizar entrega de Alvará de Funcionamento
receba notícias

Na tarde desta quarta-feira (17), o Prefeito Municipal em exercício Tonho Lessa esteve presente juntamente com o Secretário Adjunto Especial de Gabinete Renan Hartwig na Sede do Simussul para efetuar a entrega do Alvará de Funcionamento do Consultório Odontológico.

Na ocasião, receberam os documentos o Presidente do Simussul Jorge Xavier e a Secretária de Finanças e Patrimônio Adriana Pinheiro.

O Consultório Odontológico ficará no segundo piso e será inaugurado nesta sexta-feira (19), passando a funcionar na segunda-feira (22). Serão responsáveis pelo atendimento os dentistas Alexandre Schneid da Silveira, Rafaela Hax Iepsen e Alessandra Weber Horta Feddern.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022