20 DEZ 2017
FAZENDA
Décimo terceiro salário do Funcionalismo Público Municipal foi pago hoje (20) sem parcelamento ou empréstimo

Foi pago hoje (20) o décimo terceiro salário do Funcionalismo Público Municipal. Ao contrário do ano anterior, não foi realizado empréstimo para o pagamento do mesmo, o que resultou em uma economia de cerca de R$600.000,000 aos cofres municipais.Esta economia se deve ao fato de que não será necessário o pagamento de juros do empréstimo.

Portanto, no ano de 2017 a Administração Municipal efetuou o pagamento de dois décimos terceiros, o pacelado de 2016 e o de 2017, sem parcelamento. Cabe ressaltar que o salário do Funcionalismo Público Municipal referente ao mês de dezembro de 2017 também será pago em dia, assim como nos meses anteriores e sem parcelamentos ou empréstimo no início do mês de janeiro de 2018.

Em entrevista ao Programa São Lourenço em Pauta, programa da Prefeitura Municipal que vai ao ar às 13:30h de segunda à sexta na Rádio São Lourenço, o Prefeito Municipal Rudinei Härter ainda ressaltou a importância da economia gerada com o pagamento do 13º sem empréstimo, e que o valor economizado com certeza será investido em áreas de interesse da comunidade em 2018.