14/12/2017 às 13:22:00
Câmara Municipal de Vereadores devolve R$ 1,5 milhão ao Executivo neste ano

Aconteceu nesta quinta-feira (14), no gabinete do Prefeito Rudinei Härter, uma reunião que contou com a presença do Secretário da Fazenda Vilno Borck, do Presidente da Câmara Municipal de Veradores Dari Pagel (PP), juntamente com os vereadores Jonatã Härter (PDT), Adrean Oswaldt Peglow (PSDB) e Paulo Sergio Silva Pereira (PSDB). O objetivo da reunião era oficializar a entrega de um cheque no valor de R$ 588.000,00 (quinhentos e oitenta e oito mil reais), provenientes da  economia feita pelo Poder Legislativo, totalizando o valor de R$ 1,5 milhão, que retornaram à Administração Municipal durante o ano de 2017.

Segundo o Presidente da Câmara de Vereadores Dari Pagel, a meta que ele havia previsto para retorno foi concretizada. As economias foram feitas em diversas áreas, como por exemplo: folhas de ofício, diárias, telefones celulares, entre outros.

O recurso retornado ao Poder Excutivo irá ajudar a compor o décimo terceiro salário do funcionalismo público, a ser pago neste dia 20/12. Além de também auxiliar a APAE, com o valor de aproximadamente R$ 20.000,00.

Cabe salientar a importância deste gesto do poder Legislativo para com o Executivo, no que tange ao reconhecimento dos esforços feitos pela atual administração em sanar as dívidas herdadas, colaborando com o desenvolvimento do Município.

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: 14 de DEZEMBRO de 2017
Câmara Municipal de Vereadores devolve R$ 1,5 milhão ao Executivo neste ano

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar