08/12/2017 às 13:52:00
Alunos da E.M.E.I. Recanto Feliz convidam Prefeito para formatura
Nesta sexta-feira (08), as Professoras  da Escola de Educação Infantil  E.M.E.I Recanto Feliz e seus alunos das turmas B1 e B2, estiveram  no gabinete convidando o Prefeito Municipal Rudinei Harter para sua formatura que será realizada na Escola E.M.E.I Recanto feliz, no dia 19/12. O Prefeito Rudinei parabenizou os alunos e agradeceu o convite.

Nesta sexta-feira (08), as Professoras  da Escola de Educação Infantil Recanto Feliz e seus alunos das turmas B1 e B2, estiveram  no gabinete convidando o Prefeito Municipal Rudinei Harter para sua formatura que será realizada na Escola E.M.E.I Recanto feliz, no dia 19/12. O Prefeito Rudinei parabenizou os alunos e agradeceu o convite.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar