24 NOV 2016
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
Abertas as inscrições para as eleições dos novos conselheiros municipais de assistência social

Estão abertas as inscrições para os interessados em concorrer às eleições para a escolha dos novos conselheiros municipais de assistência social, representantes da sociedade civil para o biênio 2017/2019. Podem participar representantes de usuários ou organizações de usuários da assistência social, representantes de entidades e organizações de assistência social, caracterizadas como: atendimento, assessoramento ou garantia de direitos, e representantes de organização de trabalhadores que atuam na área da assistência social.  A eleição será realizada no dia 13 de dezembro, a partir 9h30min em primeira convocação e 10h30min em última convocação, na sala de reuniões dos Conselhos Municipais, na Rua Marechal Deodoro, 387.

As inscrições devem feitas no Conselho Municipal de Assistência Social, na sala de reuniões dos Conselhos Municipais, até o dia 09 de dezembro, das 9h às 12h. A convocação do Conselho Municipal de Assistência Social de São Lourenço do Sul (CMAS) refere-se ao mandato no período de março de 2017 a março de 2019. O processo eletivo será regido por edital publicado na página da Prefeitura (www.saolourencodosul.rs.gov.br), visando o preenchimento de seis vagas para representantes da sociedade civil.

Clique aqui para acessar o edital.